UFRPE divulga edital de concurso para técnicos administrativos

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO publicou edital de abertura das inscrições para o concurso público para provimento de cargos do Quadro Permanente. Ao todo são 20 vagas para técnicos administrativos nos níveis médio/técnico e superior para o campus sede, no Recife, e para os campi de Garanhuns, Serra Talhada, Cabo do Santo Agostinho e Belo Jardim.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 15/02/2019 a 24/03/2019, pelo site www.sugep.ufrpe.br. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição no qual será escolhido o cargo/lotação a que se deseja concorrer. Em caso de mais de uma solicitação de inscrição para um mesmo cargo ou para cargos distintos, só será validado o último pedido, sendo desconsiderados os demais.

A Taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 60,00 para os de nível médio/técnico. A Taxa de Inscrição deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil, até às 16h do dia 25/03/2019, através de Guia de Recolhimento da União (GRU/SIMPLES).

As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas nas cidades de Belo Jardim/PE, Garanhuns/PE,Recife/PE e Serra Talhada/PE e serão realizadas no dia 28/04/2019. O local e o horário das provas serão divulgados no dia 20/04.