Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing UFAPE realiza sua primeira Colação de Grau antecipada | UFAPE

UFAPE realiza sua primeira Colação de Grau antecipada

Pelo menos 16 formandos da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e Engenharia de Alimentos, colaram grau antecipadamente nesta segunda-feira (13/01), no auditório II da Universidade. A solenidade marcou a primeira Colação de Grau antecipada realizada pela UFAPE.

Colaram Grau os seguintes concluintes: João Pedro Ramos da Silva e José Maciel Mariano da Silva, do Curso de Agronomia; Amanda Pereira Lucas, Camila Monteiro Alves, Carlos Vieira da Silva, Daniel Baia Sindeaux, Elizabetty de Melo Almeida Burity, Laerte Roger Calado de Almeida, Lucas Cavalcante Silva, Matheus Galindo Jácome de Carvalho, Rannieri Facundo de Almeida (no ato foi representado por Alcione da Silva Cardoso) e Renata Silva Brito, do Curso de Medicina Veterinária; Claudianny Souto Maior de Moraes Vilar e Djanira Paula Soares de Souza Silva, do Curso de Zootecnia; Suellen Arlany Silva Gomes, do Curso de Engenharia de Alimentos.

Na avaliação do Reitor Pro Tempore, prof. Airon Melo, foi um momento de muita emoção para a comunidade acadêmica. “Além de reforçar o êxito do trabalho que realizamos na UFAPE, despertou grande emoção em todos da comunidade acadêmica, principalmente pelo fato de ser a primeira que realizamos nesta Universidade”, declarou o Reitor.

O prof. Airon também falou da alegria de estar encaminhando egressos promissores tanto para o mercado quanto para pós-graduações. “Sempre vibramos de alegria ao realizarmos colações de grau antecipadas, uma vez que são egressos que estão seguindo de imediato ou para o mercado ou para cursos de mestrados, o que assegura que estamos cumprindo nossa missão”, concluiu o Reitor.