cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing UAG/UFRPE completa 13 anos | Unidade Acadêmica de Garanhuns

UAG/UFRPE completa 13 anos

Foto: Bismarck Passos

 

A Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), completa exatos 13 anos de implantação, nesta quarta-feira (05/09/2018).

 

O Diretor Geral e Acadêmico, prof. Airon Melo, faz o registro, destacando o compromisso da UAG/UFRPE para com a Região. “Durante mais de uma década a UAG/UFRPE vem empreendendo esforços a fim de oportunizar que estudantes de Garanhuns e Região possam se profissionalizar através do saber científico, permeado no âmbito acadêmico. Não bastasse isso, a Unidade Acadêmica – mediante o ensino, a pesquisa e a extensão – tem a cada ano reafirmado seu compromisso com a superação dos problemas socioambientais e com o desenvolvimento sustentável”, declara o Diretor.

 

O gestor da Unidade Acadêmica comenta sobre a inserção da UAG/UFRPE. “Tendo uma estrutura física ampla, contando com 7 cursos de graduação, além de 4 cursos de pós-graduação (mestrados), a UAG/UFRPE é considerada instituição fundamental para a transformação social e regional do Agreste pernambucano, dada sua inserção em setores estratégicos, tanto da sociedade quanto da economia”, explica.

 

Na avaliação do prof. Airon Melo, somando-se a força do corpo de servidores, bem como do pensamento progressista que sempre esteve presente na UAG/UFRPE, resultou na aguardada Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE). “A Unidade Acadêmica se transformará na UFAPE. Tanto os servidores docentes quanto os servidores técnicos-administrativos sempre se empenharam em fazer a UAG/UFRPE cada vez maior, pensando no progresso dela. O resultado disso foi a grita pela emancipação da Unidade Acadêmica, que surge como contribuição para sermos mais e melhores”, conclui o Diretor.

 

Finalizando, o Diretor assinala que o momento é de comemorar. “Devemos comemorar porque a UAG/UFRPE é um patrimônio que tem transformado, principalmente, vidas. Aqui, as pessoas têm construído suas vidas e seus sonhos. Se não construído completamente, pelo menos alicerces têm sido construídos aqui. E isso é feito a várias mãos”, vibra o prof. Airon.