RESULTADO DA SELEÇÃO DE DISCENTES PARA O PAVI EDITAL Nº 04 INTERNO DO HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO - HVU SEMESTRE – 2019.2

O Diretor do Hospital Veterinário Universitário - HVU da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco - UFAPE, considerando a Resolução nº 676/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, que estabelece normas para a implantação do Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar - PAVI na UFRPE (Tutora), torna público o resultado da seleção para ingresso no PAVI e desenvolvimento das atividades no período que irão ocorrer de 26/08 a 13/12/2019 nas dependências do HVU/UAG.

Mais informações e resultado no arquivo abaixo: