cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing NTI - Nova ferramenta para solicitação de chamados | Unidade Acadêmica de Garanhuns

NTI - Nova ferramenta para solicitação de chamados

INFORMATIVO  A  partir  de  hoje  (26/04)  as  requisições  de  serviços  e  apoio  de  TI  deverão  ser  requisitadas através do e-mail: suportenti.uag@ufrpe.br
Através  dele  o  NTI  organiza  e  coordena  o  atendimento  aos  usuários,  além  de  realizar  inventários  e  estatísticas úteis  à  gestão  de  TI  das Unidades Acadêmicas,  bem  como  também  gerencia  a  equipe  e  os  equipamentos  de  TI.

Dessa  forma  informamos  que  o  atendimento,  suporte  e  apoio  de  TI  serão  realizados  se  os  chamados  forem exclusivamente  registrados  pelo e-mail suportenti.uag@ufrpe.br
As  requisições  somente  serão  atendidas  após  a  abertura  de  chamado. Após  aberto  o  chamado,  a  demanda  entrará  em  uma  fila  de  espera,  de  acordo  com  o  tempo  de  abertura  dos chamados  anteriores  e  dos  critérios  de  prioridade/impacto/urgência. 
Esses  critérios  serão  ajustados  e  filtrados  pela equipe  do NTI.

 

COMO  ABRIR UM CHAMADO?
O chamado é aberto através do envio de e-mail para o endereço:
suportenti.uag@ufrpe.br
O e-mail pode ser enviado de qualquer lugar e de qualquer e-mail, mesmo que não seja um e-mail institucional (ufrpe.br). Na mensagem do e-mail deve-se relatar o problema ou necessidade que deseja ser sanada junto com a identificação da pessoa e informações de localização para suporte. Exemplo:

De: jose.silva@uag.urpe.br
Para: suportenti.uag@ufrpe.br
Assunto: Solicitação de cabo de rede
Mensagem:
Prezada Equipe de Suporte,
solicito um cabo de rede, na sala A4 do Prédio E3, Bloco B.

Cordialmente,
José da Silva - Assistente Administrativo

Colocamo-nos  à  disposição  para  eventuais  esclarecimentos  necessários.

Atenciosamente,
COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMÇÃO.