Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing II Congresso Regional de Zootecnia | UFAPE

II Congresso Regional de Zootecnia

O Congresso Regional de Zootecnia (CRZ) é um evento bianual idealizado pelo curso de Zootecnia da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), tutorada pela UFRPE, e tem por objetivos principais possibilitar aos estudantes e profissionais de Zootecnia e áreas afins o contato com tópicos de relevância na área, que estejam em evidência no país e exterior, integrar a comunidade das Ciências Agrárias, além de proporcionar a divulgação das principais atividades e resultados de pesquisa e extensão desenvolvidas na região Nordeste para técnicos, estudantes, produtores e empresários da área. Em sua segunda edição, entre os dias 01 e 03 de Julho de 2020, o II CRZ traz o tema “A Zootecnia e seu papel na organização e inovação da cadeia produtiva”, buscando discutir a atuação do Zootecnista nas diferentes áreas de produção animal, abordadas em três simpósios, são eles: Simpósio de Produção e Nutrição Animal, Simpósio de Tecnologia de Produtos de Origem Animal e Simpósio de Reprodução e Melhoramento Genético Animal.
O congressista do CRZ contará com uma vasta programação contendo minicursos, palestras, fórum de Zootecnistas, apresentação de trabalhos científicos e muitos mais.
Confira o nosso site www.crzootecnia.com.br.
Siga as redes sociais do CRZ para ficar por dentro das novidades: Instagram @crzootecnia e Facebook /crzootecnia.