cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Divulgados os resultados da autoavaliação institucional da UFRPE 2018 | Unidade Acadêmica de Garanhuns

Divulgados os resultados da autoavaliação institucional da UFRPE 2018

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFRPE) divulgou os resultados da Autoavaliação Institucional 2018 referente aos Eixos 4 - Políticas de Gestão e  5 - Infraestrutura. O primeiro relatório parcial faz parte do ciclo avaliativo 2018-2020 e se configura em importante instrumento de gestão para a contínua busca pela qualidade nos serviços prestados à comunidade universitária.

A consulta foi realizada durante os dias 07 de maio e 05 de setembro de 2018, a partir de questionário online, por toda a comunidade acadêmica dos campi da UFRPE em Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho e da unidade acadêmica de Educação a Distância (EAD). A CPA optou pela escala Likert, por meio da qual os discentes, técnicos e docentes analisaram os pontos em questão como insuficiente, regular, bom e excelente.

Durante o período de avaliação, a UFRPE contava com 9575 discentes nos Campus Recife, UACSA, UAG e UAST aptos a participar do processo, dos quais 18.37% responderam ao questionário. No caso dos docentes, 38.59% participaram da pesquisa, e o percentual de técnicos-administrativos correspondeu a 29.49%. No que se refere à UAEADTec, responderam 25.55% dos estudantes, 55% dos docentes e 100% dos técnicos-administrativos.  

No eixo Infraestrutura, serviços como o do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), do Restaurante Universitário e de limpeza e jardinagem destacaram-se na avaliação dos participantes de maneira geral.

Já a respeito das políticas de gestão da Universidade, obtiveram as maiores médias a atuação das coordenações de cursos, o SIG@, os Colegiados de Coordenação Discente, as políticas de apoio à qualificação e capacitação, bem como a cooperação no setor de trabalho.  

A avaliação tem o objetivo de fornecer subsídios para as ações de planejamento, de desenvolvimento para a construção de uma Universidade melhor.

Acesse o Relatório da Autoavaliação UFRPE 2018 - Versão Online - Sintético

Acesse o Relatório da Autoavaliação UFRPE 2018  - Versão em Aquivo - Analítico