cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing CONVITE: CPA ITINERANTE NA UAG/UFAPE | Unidade Acadêmica de Garanhuns

CONVITE: CPA ITINERANTE NA UAG/UFAPE

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizará nos dias 4 e 5 de abril na Unidade Acadêmica de Garanhuns, a primeira edição do evento “CPA Itinerante”. Trata-se de uma ação que visa fortalecer o papel da autoavaliação institucional no planejamento das Unidades Acadêmicas, tendo em vista as suas especificidades locais.

Na ocasião, serão apresentados os resultados da Autoavaliação Institucional 2018 (Políticas de Gestão e Infraestrutura), bem como, realizar-se-á uma oficina sobre o novo Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação. O encontro oportunizará relevantes discussões acerca da importância da avaliação para a Unidade Acadêmica de Garanhuns no contexto de sua transformação em Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) .

A CPA convida a comunidade universitária UAG/UFAPE a participar desse momento de reflexão que poderá contribuir para a definição das políticas institucionais no âmbito da UFAPE . Veja a programação!