Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing CONVITE: CPA ITINERANTE NA UAG/UFAPE | UFAPE

CONVITE: CPA ITINERANTE NA UAG/UFAPE

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizará nos dias 4 e 5 de abril na Unidade Acadêmica de Garanhuns, a primeira edição do evento “CPA Itinerante”. Trata-se de uma ação que visa fortalecer o papel da autoavaliação institucional no planejamento das Unidades Acadêmicas, tendo em vista as suas especificidades locais.

Na ocasião, serão apresentados os resultados da Autoavaliação Institucional 2018 (Políticas de Gestão e Infraestrutura), bem como, realizar-se-á uma oficina sobre o novo Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação. O encontro oportunizará relevantes discussões acerca da importância da avaliação para a Unidade Acadêmica de Garanhuns no contexto de sua transformação em Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) .

A CPA convida a comunidade universitária UAG/UFAPE a participar desse momento de reflexão que poderá contribuir para a definição das políticas institucionais no âmbito da UFAPE . Veja a programação!