Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Comissão de Avaliação de Progressão Docente | UFAPE

Comissão de Avaliação de Progressão Docente

A Comissão de Avaliação de Progressão Docente - CAPD é composta por quatro docentes escolhidos pelo CTA e designada por Portaria do Diretor da Unidade Acadêmica, sendo três titulares e um suplente, devendo a escolha priorizar professores com a titulação de doutor, ocupantes da Classe de Adjunto ou Associado.

A atual CAPD/UAG foi instituída mediante a Portaria nº. 086/2019- DG, de 27 de maio de 2019, cujos membros terão um mandato de dois anos, permitindo-se apenas uma recondução.

Compete à CAPD avaliar o desempenho acadêmico do docente, para fins de progressão e promoção funcional. Após a emissão do parecer pela CAPD, o processo é submetido à apreciação do CTA da Unidade Acadêmica.

Atuais Membros da CAPD: