Atenção alunos concluintes da UAG

A Biblioteca Ariano Suassuna UAG-UFRPE criou o serviço intitulado “SOS TCC” com a finalidade de auxiliar os concluintes dos cursos de graduação da UAG na elaboração do TCC, oferecendo os serviços de revisão textual e atendimento de normalização pela ABNT.

O serviço de Revisão Textual será realizado pela Dra. em Letras pela USP-SP, Ilca Vilela.

O aluno envia seu trabalho em formato .doc (Word) para o email: revisaotextual.uag@ufrpe.br e no prazo de 5 dias úteis, recebe o trabalho revisado e com comentários e sugestões para melhoria do mesmo.

O serviço de Normalização pela ABNT será feito pela Bibliotecária Marília Santana.

O atendimento de normalização será feito presencialmente no Setor de Referência da Biblioteca Ariano Suassuna UAG-UFRPE no horário agendado.

O aluno faz o agendamento do serviço no Setor de Referência ou através do telefone: (87) 3764-5611.

SOS TCC é a Biblioteca Ariano Suassuna comprometida em fazer sua conclusão de curso ter menos dificuldade e mais tranquilidade.

Observação: O serviço terá início a partir do dia 29/10/2018.