Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Após nomeação, Reitor da UFAPE realiza reunião com servidores | UFAPE

Após nomeação, Reitor da UFAPE realiza reunião com servidores

Após solenidade de nomeação realizada no último dia 12 de dezembro de 2019, o Reitor Pro Tempore da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), prof. Airon Melo, realizou reunião com servidores técnicos-administrativos e docentes, para tratar de questões iniciais da nova Universidade Federal.

Com os técnicos-administrativos, a reunião aconteceu no dia 17 de dezembro, no auditório do LACTAL, pela manhã. Já com os docentes, a reunião se deu na manhã do dia 18 de dezembro de 2019, no mesmo auditório.

Na opinião do Reitor, as reuniões foram bem produtivas, uma vez que os servidores se mostraram bem entusiasmados para esse momento de construção da UFAPE.

“Temos um corpo de servidores muito comprometido. Nestas reuniões, que foram bem produtivas, o entusiasmo dos servidores técnicos-administrativos e docentes nos contagiou nesse momento de construção, de forma que nossa UFAPE está em boas mãos, as mãos de seus colaboradores”, vibrou o Reitor.